sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Novena N. Senhora da Medalha Milagrosa (18-26 de Novembro)


“Quando tudo estiver perdido, eu estarei lá”, prometeu Nossa Senhora a Santa Catarina de Labouré e a todos os seus filhos. Rezemos com confiança esta novena em sua honra e aumentemos a nossa devoção à Santíssima Mãe de Deus.”

"A MEDALHA é um apelo à consciência de cada um, para que escolha, como o Cristo e Maria, o caminho do amor, até o dom total de si mesmo."

"Saem das mãos abertas, da Santíssima Virgem, raios de um brilho resplandecente.
«Estes raios são o símbolo das graças que a Santíssima Virgem alcança para as pessoas que lhe pedem…»"




Caríssimo amigo/a,
confiante na poderosa intercessão, da Mãe de Jesus e nossa Mãe, e porque vivemos tempos de grandes necessidades de curas do nosso coração, corpo, alma e espírito. Convido-te a rezar a Novena a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa (18 a 26 de Novembro), para que pela poderosa intercessão da nossa Mãe, a  Virgem Maria, alcancemos da Santíssima Trindade as graças que necessitamos, para Sua glória e louvor, principalmente que o Espírito Santo nos converta, transforme e santifique.
 Rezemos uns pelos outros, e não esqueçamos de pedir a cura física dos nossos irmãos mais próximos:
Quim, Maria José, Constança, Padre José Manuel Sabença C. S. Sp., Maria, Manuel, ...
No dia 27 de Novembro, na Eucaristia, agradecer. É nosso dever rezar pedindo e aceitar agradecendo a vontade de Deus mesmo que não compreendamos. Só Ele vê mais longe do que nós ...
Sff divulga esta corrente de oração pelas pessoas mais próximas de ti. Obrigado.
"Amigos de Jesus"

As aparições de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa
Oração a Nossa Senhora das Graças
Suplicamos através da oração o auxílio de Nossa Senhora das Graças:
Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes em vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado; sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso divino Filho.
Sim, ó virgem santa, não esqueçais as tristezas desta terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, pelo exílio ou pela morte. Tende piedade dos que choram dos que suplicam e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!
Amém.



Sem comentários:

Enviar um comentário